55 11 3579-1100

>

NOTÍCIAS

Limitador de Velocidade Dalgas pode ser solução para frotistas

Com os custos operacionais cada vez mais altos, muitos frotistas e empresários também passaram a sofrer no bolso com problemas como multas, acidentes e consumo excessivo de combustível. Esses últimos estão diretamente relacionados a alta velocidade dos caminhões e utilitários nas ruas, avenidas e rodovias de todo o Brasil.

Com um baixo investimento, a novidade da Dalgas permite que frotistas e empresários consigam aliar segurança e redução de custos operacionais. O Limitador controla a velocidade do veículo, diminuindo a possibilidade de multas e auxiliando o motorista na condução, e ainda proporciona a otimização do consumo de combustível dos veículos.

O Limitador de Velocidade Dalgas possui instalação muito simples, pois com apenas um módulo e um chicote com conexão plug&play, o equipamento controla o abuso de velocidades excessivas de forma independente do motorista.Esta função permite que frotistas definam uma velocidade limite para a frota para reduzir o risco de acidentes graves nas estradas. O equipamento pode ser instalado em veículos que já possuem Piloto Automático de fábrica.

O item aparece como uma excelente alternativa, considerando os novos limites de velocidade nas Marginais (Pinheiros e Tiete. A velocidade máxima permitida caiu de 90 km/h para 70 km/h nas pistas expressas, de 70 km/h para 60 km/h nas centrais; e de 60 km/h para 50 km/h nas pistas locais).Com fácil instalação, o lançamento não altera a garantia do veículo e pode ser encontrado nas melhores lojas de acessórios em todo o Brasil.


VOLTAR

PRECISION EQUIPMENT